Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

VEM VAMOS EMBORA QUE O ESPERAR NÃO É SABER . . .

 em Diversos

E foi assim que o grande cantor e compositor GERALDO VANDRÉ, levantou a todos que o aplaudiam vaiando e, depois, cantando em unísono, transformando o seu hino no cantar de todos nós, à época. E foi assim, que o estilista e deputado federal, de quem fui e sou grande admirador na atualidade, por sua astúcia,coragem e brasilidade, CLODOVIL HERNANDES, conseguiu seu intento de dar ao enteado o seu real valor. E, falando de nós, os "grandes notários e registradores", aqueles que, muitas vezes e na maioria das grandes cidades e capitais são os maiores contribuintes do Imposto de Renda (segundo noticia o CNJ), o que estão a fazer pelos brasileiros, por seus pares e pelos notários e registradores ? COLEGAS, É CHEGADO O MOMENTO E A HORA DE, COLOCARMOS NOS LUGARES DE DESTAQUE DE NOSSAS CLASSES AQUELES QUE, REALMENTE BRIGUEM, TRABALHEM E FAÇAM ALGUMA COISA POR TODOS NÓS. O CNB – A ANOREG – O IRIB – O IRTDPJ – A ARPEN – O IETP – OS SINOREGS E DEMAIS INSTITUIÇÕES, E, FINALMENTE, CADA UM DE NÓS, OU VAMOS EM FRENTE, OU FAÇAMOS A NOSSA PARTE OU ENTÃO E, FINALMENTE, NOS RECOLHAMOS À NOSSA INSIGNIFICÂNCIA. Somos um pequeno grande titular cartorário do interior do Ceará que, não nos oporemos a tudo fazer para, dar a nossa contribuição e soerquer a classe dos notários e registradortes, tão sofrida e atacada por todos e, embora não possa fazer nada  sozinho, se tiver o apoio dos demais colegas desse nosso imenso Brasil, levantaremos a bandeira do notariado e dos registros públicos e, passaremos a exigir de todos que, nos respeitem e nos valorizem como os garantidores dos contratos e das próprias instituições do país. FISCHER, ROGERIO, SIVIERO, HELVÉCIO, PATRÍCIA, UBIRATAN, JACOMINO,  OSCAR, MARCIO E TANTOS E  TANTOS OUTROS, SE PRECISAREM, CONTEM COMIGO, SE QUIZEREM, ME DÊM CONDIÇÕES QUE, COM CERTEZA. BRIGAREMOS TODOS JUNTOS. COLEGAS DO INTERIOR, OUÇAM O SEU CORAÇÃO E DÊM A SUA OPINIÃO. A COLABORAÇÃO TÃO SOMENTE NÃO BASTA. NO BRASIL, SOMENTE COM OS VIS METAIS SE RESOLVE ALGUMA COISA. PROCUREM AQUELES EM QUEM REALMENTE PODEM CONFIAR E FAÇAM, MÁS, FINALMENTE, FAÇAM ALGUMA COISA E JÁ.

                                         VIDA LONGA AOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO BRASIL.

 

  

 

Últimos posts
Showing 0 comments
  • ROBSON DE BRAGA CASTELO BRANCO
    Responder

    Colegas, com a devida vênia, o primeiro comentário é o meu próprio. As ipocresias a que, diariamente estamos expostos, na grande maioria das vezes, nos levam a fazer e a falar o que, muitas vezes discordamos e abominamos. Procuramos mostrar a todos que, somos uma classe unida e que, trabalha para o grande benefício do povo brasileiro. Infelizmente é uma grande mentira, pois, a nossa grande maioria, trabalha para o seu enriquecmento próprio, sem ao menos seguer ver o colega do lado, do distrito mais excluído, do imenso rincão deste nosso Brasil. Não nos incomoidamos com a riquesa de quem quer que seja não, podem ganhar os seus vis metais, só queremos e exigimos de todos voces que, dêm condições de sobrevivência à classe mais antiga e briosa do Brasil que é a dos Notários e Registradores, a quem exigimos:
    VIDA LONGA AOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO BRASIL.

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para buscar