Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

VAMOS EM FRENTE QUE ATRÁS DE NÓS VEM MUITA GENTE!

 em Diversos

Demorei algum tempo para dar novas notícias e, sequer fui nonato ou percebida minha ausência. O descaso feito pelos próprios da classe, não é menor que o feito por aqueles a quem chamamos de "MEUS CLIENTES", "MEUS PARCEIROS" os quais, estão em sua grande maioria a nos ver e a nossos serviços, como bem diz um certo radialista de rádio FM no Ceará "PELAS COSTAS". A cada dia que passa, procuramos nos esmerar mais, nos tornar mais letrados, cultos e inteligentes para, assim, melhor e com mais segurança resolver os assuntos que nos são trazidos no dia a dia e, aos quais, os resolvemos MUITO BEM! Só não usamos as nossas letras, cultura e inteligência em prol de nós mesmos, aí sim, cada um no seu cada qual, cada botão em sua única casa, de formas que, se continuará a miúde, a se lastimar, estribuchar, ralar e a GEMER quando nada mais se puder fazer. VAMOS EM FRENTE QUE ATRÁS DE NÓS VEM MUITA GENTE!

VIDA LONGA AOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO BRASIL

 

 

Últimos posts
Showing 0 comments
  • JOSE ANTONIO ORTEGA RUIZ
    Responder

    Caro Dr. Robson. Claro que és notado e leio todos os textos do blog, e que estás com toda razão, como esteves em todos os seus escritos anteriores, e nesse em particular, “Só não usamos as nossas letras, cultura e inteligência em prol de nós mesmos, aí sim, cada um no seu cada qual, cada botão em sua única casa, de formas que, se continuará a miúde, a se lastimar, estribuchar, ralar e a GEMER quando nada mais se puder fazer”. Retrato fiel do que foi amplamente noticiado no grupo-cartórios – Com o título – “Tudo isso tem nome e endereço”. JÁ estamos gemendo, mas também nos mobilizando, e de forma tal que possamos não ficarmos, como na letra da música “cada qual no seu quadrado”, isolados, mas sim buscando nos unirmos, para darmos a volta, e atento ao seu pensamento de que a politica se aproxima, dito há muito pelo senhor em um de seus comentários, e devemos nos apressar, pois estamos sendo engolidos por não termos representantes POLITICOS dentro das esferas mais importantes e que tudo decidem – SENADO – CAMARA e nas próprias casas governamentais. Assim, seremos mais notados, como bem lembrastes. Do amigo José Antonio – Amaporã-PR. ao seu dispor.

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para buscar