Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

NÃO GOSTO QUE PUXEM A MINHA ORELHA

 em Diversos

 

NÃO GOSTO QUE PUXEM A MINHA ORELHA,

MÁS, COMO DEIXO, VÃO CONTINUAR PUXANDO

 

Puxam daqui, puxam dali, puxam de qualquer lugar.

Mexem comigo aqui, ali e acolá e, estão a se preparar para, também, mexer com as grandes orelhas desse Brasilsão afora.

E a cada dia mexem mais e eu, nada posso fazer, a não ser dizer que dói, pedindo a alguém que, de quando em vez, passe a mão na minha orelhinha para, pelo menos, diminuir o vermelhidão dos puxavancos.

Aí, temos como respostas, apenas alguns poucos que, realmente estão a se incomodar com as orelhas de todos nós, porém, a grande maioria, vaidosa e pensando que não será atingida, já fez plástica e retirou as suas orelhas para, pensando eles, não serem puxadas.

Se não tiverem mais as orelhas, eles arrancarão as cabeças, ai sim é o que eu não quero ver, pois, prefiro que continuem a me puxar a orelha para, nesse ínterim, aqueles que fizeram plástica para as retirar, as façam para as recolocar e, assim, passando finalmente a ouvir o nosso clamor, trabalhem para não deixar que as nossas cabeças arranquem e que continuem a puxar a minha orelha.

                                                                         ATÉ QUANDO? 

Últimos posts

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para buscar