Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

A QUEDA DE BRAÇO DE UM BRAÇO CONTRA A MURALHA

 em Diversos

 

CARÍSSIMOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO BRASIL!!!

Brincamos de entendidos cada um na sua realidade, sem, no entanto, sequer, nos preocuparmos com a realidade de nosso vizinho.

Brincamos de achar que o aprimoramento de nossos serviços para melhor servir a comunidade, seria suficiente para que ela passasse a nos ver com melhores olhos.

Brincamos com a nossa prepotência e arrogância para com nós mesmos, pois, sequer, procuramos nos juntar com o colega da mesma cidade, sequer de outros rincões.

Brincamos, brincamos, brincamos.

Pois muito bem!

Pois não é que os outros vendo as nossas brincadeiras, começaram a achar que podiam brincar conosco também!

Só que a brincadeira deles, inicialmente, foi amistosa, depois, sentindo eles que nós não nos uníamos, não procurávamos sequer ajudar a nós mesmos quanto mais aos outros, passaram então, a brincar cada vez mais pesado conosco.

E nos chamaram para uma queda de braço.

E fomos, pois, não tínhamos outra opção.

Achando nós que tínhamos a força hercúlea do Olimpo.

 Mero engano, pois, no Olimpo, todos eram salvaguardados por ZEUS e, nós, achando-nos individualmente fortes, a ninguém nos juntávamos.

Colocamos o nosso braço para a batalha e eles, colocaram uma muralha da soma de todos os braços de nossos contrários com exceções, CNJ, TJs, POLÍTICOS, BANCOS, CONSTRUTORAS, OUTROS PROFISSIONAIS DO DIREITO, SOCIEDADE e tantos e tantos outros e, nosso braço, o braço único de cada um de nós, ainda está a agüentar a muralha, por quanto tempo não sabemos más, ainda agüentamos.

Será que ainda nos resta algum tempo para nossos braços em muralha se transformar?

Será que teremos a coragem de reconhecer a nossa real insignificância individual?

Será que vamos acordar antes da grande muralha derrubar nosso braço?

Com todo o respeito aos que de há muito trabalham pela classe, porém, ainda não deu para formar a muralha da salvação, pois, as individualidades sequer permitem a UNIÃO.

AINDA É TEMPO PARA MUDAR. É MUDAR OU MUDAR

OU SE MUDA E SE NOS UNIMOS PARA A NOSSA SOBREVIVÊNCIA OU SERÁ O . . .

“VIDA LONGA AOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO BRASIL”

 

Últimos posts

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para buscar