Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

A HORA É AGORA

 em Diversos

É comum sofrermos, demasiadamente, com situações passadas, ofensas ou injustiças, e até raivas em relação a tantas dificuldades pelas quais tenhamos passado ou pessoas que nos tenham prejudicado. Comum, também, estarmos preocupados com o vir a ser, com o que será que poderemos atingir, onde poderemos chegar amanhã, semana próxima, ou no assim chamado futuro.

Com isso, esquecemos de prestar atenção no PRINCIPAL: O AGORA. O poder do agora. Sim, pois só poderemos estar em paz, conscientes e, efetivamente produtivos, alegres e verdadeiros, se soubermos simplesmente ESTAR AQUI, AGORA. Gilberto Gil diz, com sabedoria, em uma de suas músicas: "o melhor lugar do mundo é AQUI… e AGORA.

Para todas as ocasiões, todos os temas, todas as nossas atividades, todas as nossas relações, o melhor é ESTAR. Simplesmente – estar. AQUI E AGORA.

Sintamos isso, de coração aberto. VALE À PENA.

 

Últimos posts
Showing 0 comments
  • JOSE ANTONIO ORTEGA RUIZ
    Responder

    E a HORA CHEGOU. REALMENTE É AGORA, e que o Senhor e sua equipe, nossos dignos representantes, tenham muitissima boa sorte e tempo para demonstrar tudo que realmente desejamos no seu dia: AGORA. Oportunizou-se a chance, não sem luta sem o bom combate, mas ai está. AGORA É A HORA. A HORA É AGORA. Que tenhamos notícias de vossa exposição NA HORA QUE CHEGOU. Um abraço do amigo, colaborador (mesmo a distância e só nas mensalidades) José Antonio de Amaporã-PR. (interiorzão do Paraná).

  • Flavio
    Responder

    Isso amigo. Cá estamos, e em poucas horas estaremos diante da Comissão Interministerial, tentando demonstrar toda nossa estrutura, competência, capacidade, utilidade e necessidade para o cidadão ter seus direitos assegurados, sem ônus para o Estado.
    Certamente sensibilizaremos as autoridades.

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para buscar